Funcionário do FERJ, Douglas Lima da GuiaFuncionário do FERJ, Douglas Lima da Guia

Há uma manobra rolando nos bastidores do Poder Judiciário do Maranhão para emplacar como Juiz de Direito um candidato que não alcançou a pontuação suficiente no último concurso para o cargo de magistrado.

O candidato ao cargo de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do MA, Douglas Lima da Guia, funcionário do FERJ (Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário), entrou com um Mandado de Segurança para que sejam recorrigidas as provas do concurso para Juiz de Direito.

O funcionário do FERJ MA pretende com isso obter uma colocação no cargo de juiz com o aumento de vagas, o que é improvável de acontecer.

Douglas Lima pretende através desse Mandado de Segurança recorrigir a sua prova e com isso aumentar a sua pontuação. Na distribuição do Mandado de Segurança, o processo foi encaminhado ao gabinete do desembargador Ricardo Duailibe.

O candidato tem dito a pessoas mais próximas que conta com o apoio de um desembargador com influência forte no Poder Judiciário do Maranhão.

O CNJ – Conselho Nacional de Justiça deve ficar atento para evitar que a manobra venha a sujar a imagem do Poder Judiciário do Maranhão.

Abaixo o andamento do Mandado de Segurança que se encontra os autos recebidos no Gabinete do Desembargador Ricardo Duailibe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.