O secretário de esportes de Imperatriz Joaquim Quirino Cruz, conhecido com Neto da Ampere prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (03) em Imperatriz.

A suspeita é de receptação de medidores de energia elétrica. Três foram encontrados no interior da empresa dele em sociedade com um outro empresário de nome Nilson Barbosa de Imperatriz.

A denúncia teria partido da Companhia de Energia Elétrica de Maranhão. Nilson Barbosa foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimento e o secretário de esportes Neto da Ampere apenas acompanhou o sócio que foi prestar esclarecimento acompanhado de quatro advogados.

A diligência foi cumprida por uma equipe de investigadores de São Luís. Outro equipamento de captação de energia também foi recolhido pela polícia.

O equipamento economiza energia e já é utilizado em mais de 200 países.

Do Idifusora


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.