Empresa da cunhada de Ricardo Murad ganha obras em Coroatá
Em Coroatá tudo é revolvido em casa, na família Murad.
A contratação de empresas para execução de obras não é direcionada a nenhuma outra empresa que não seja da mesma família.
A Construtora Domus de propriedade de Helena Almada Murad, casada com o empresário conhecido como “Biluca” , irmão de Ricardo Murad, foi contratada em novembro do ano passado para construir quadras poliesportivas em escolas públicas da rede estadual de ensino da cidade.
Mais de um milhão de reais foi pago à referida empresa conforme publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 26 de Março de 2013. Os três contratos totalizam o valor de R$ 1.073.993,04.
O que nos leva a crer que de acordo com a Comissão de Licitação nenhuma outra empresa tem competência para vencer a concorrência na cidade de Coroatá, administrada pela esposa do secretário Ricardo Murad, Teresa Murad.
E haja Murad no Maranhão.
Veja contratos no DOE:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Luis,
Continuam brincando com o povo.
Um abraço
MARANHÃO, MARANHÃO, EITA MARANHÃO, SE GRITAR PEGA LADRÃO É COLOCADO NA PRISÃO……
SÓ AQUI NESTE MÍSERO ESTADO MESMO, ENQUANTO ISSO EM COROATÁ, O MP-MA NÃO JULGA O PROCESSO DETEREZA MURAD, RICARDO MURAD PINTA E BORDA COM O DINHEIRO DA SAÚDE E AGORA DO MUNICÍPIO, E OS ORGÃOS INVESTIGADORES SÓ OLHANDO E MOLHANDO O BICO, OU, DIGO A MÃO DE DINHEIRO SUJO LAVADO EM EMPRESAS DE FACHADA.
Grande Luís Cardoso:
A César o que é de César, a Helena o que é de Helena e ao Ricardo o que de Ricardo. Sobre o tema, processar ilação de maracutaia vem apenas pela presunção, não pela documentação colada.
Pelo que reza a documentação colada ao blog:
a) Os documentos não comprovam que mais de um milhão FOI PAGO à Construtora. O que a documentação acostada demonstra é que foi firmado contrato. Contrato não é comprovação de pagamento..
b) Pelo que informa a documentação acostada foi realizado processos de licitação… Licitação essa aberta a qualquer empresa brasileira. Neste diapasão, a empreiteira NÃO GANHOU obras… venceu um processo licitatório.
c) Por ser a empresa da mulher da cunhada do marido da prefeita – assim reza a lei – não é fato impeditivo de participar de um processo licitatório.
No mais, somente após o exame dos autos do processo licitatório, se poderia afirmar alguma ilicitude ou não. A mera cópia dos extratos do contrato não autorizam a crítica do respeitável jornalista.
Atenciosamente
Aramando A Madeira
(Caxias-MA)
cadê o MP.CGU,DEPUTADOS amigos do povo como cesar pires.max barros,manoel ribeiro,arnaldo melo,bira,eliziane,neto,pereira viajante,roberto costa.tavares,afonso,e todos os outros que nem mesmo sei o nome,os federais pinto,brandao,rocha,nice,ferreira e os outros que não sei,os senadores lobão filho e pai,joao e cafeteira.
Cardoso, como faço para mudar meu nome para “Sebastião Osvaldo Murad”? Precisava tanto ganhar umas licitações por lá…
GRANDE NOVIDADE, A FAMIGLIA DO RICARDO MURAD SARNEY ENVOLVIDA EM CORRUPÇAO !!!
Seria bom mesmo que no MA estivesse vários Ricardos Murad.
O criticaram quando o mesmo começou as obras na litoranea, com a criação dos bares padronizados… Deu certo! Nossa orla é outra depois do investimento.
Agora com relação aos hospitais… Não tínhamos absolutamente nada! Me pergunto, para onde iam todos os pacientes que hoje são socorridos no interior do Estado!! Vários municípios foram e serão contemplados com hospitais novos, completamente estruturados que funcionam… Ou alguém vai usar de hipocrisia pra dizer que nunca necessitaram, por exemplo, buscar atendimentos nas UPAS????
Agora, o fato de que Teresa Murad, esposa do secretario, é a atual prefeita de Coroatá….
Quando não se faz nada, reclama… Quando se faz, reclama!!!
Comentários, criticas completamente levianas e levadas por senso comum, baseada no esquerdismo burro que critica a tudo e todos!
Criticar, lutar por direitos… Está muito além de partido político.