Insatisfeito, cliente solta os cachorros na sede da TVN
Não é de hoje que o Blog do Luís Cardoso vem denunciado o descaso da empresa TVN, que presta serviços irregulares de internet e tv a cabo em São Luís aos seus clientes.
Acostumada à não respeitar quem paga pelos seus serviços – chegando até a ser multada em mais de R$ 50 mil pelo Procon, em razão de uma paralisação ocorrida na prestação dos serviços, a TVN não contava com a indignação de um dos seus ainda clientes.
Ontem (5), por volta das 15h30, um homem, após quase um hora de espera, se revoltou com a empresa e soltou os cachorros pra cima dos funcionários da TVN.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Cardoso, a tv a cabo do cliente praticamente não funcionou durante todo o último mês e, ao fazer a reclamação, o gerente teria dado míseros R$ 10,00 de desconto na conta dele. Foi a gota d’água…
Assista o vídeo:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
GENTEEEE!!!!
ADOREI.
E isso q temos q fazer, brigar pelos nossos direitos. Tbm ja tive varias brigas la por causa do serviço porco q oferecem.
NINGUEM MERECE ESSE SERVIÇO OFERECIDO POR ESSA TVN (TELEVISAO VALE NADA).
cara parei de pagar isso que se chama tvn, passa 1 mês sem funcionar e as taxa so aumenta em sua conta e vc pede um suporte vem com 15 dias depois pura roubada essa tvn não recomendo para ninguem pelo contrario já alerto meus amigos antes de assinar isso. vou abrir uma reclamação na anatel tb
e outra vc pede 5 megas mais na verdade vc fica usando 2 megas no maximo
É, passei 3 meses esperando a troca do meu decodificador, que foi danificado por um raio em fevereiro desse ano, e, mesmo após 26 solicitações (sendo que tive o desprazer de comparecer à sede dessa “empresa porcaria” por 2 vezes) só trocaram por provimento jurisdicional. Depois, passei 2 semanas sem inal de internet e, novamente, após mais de 20 solicitações, nas quais solicitei URGÊNCIA (eles não sabem o que significa essa palavra), novamente, só consegui que o problema fosse resolvido através do Poder Judiciário, e a causa do problema estava na falta de manutenção em um equipamento no poste.
Bem, como não adianta brigar, esperenear, o que só vai levar o cliente, ou melhor, a vítima a beira de uma crise de nervos (porque ali ninguém resolve nada), é melhor se começar a rescindir o contrato com essa tal de TVN e entrar com ações, para que se mexa no lugar onde mais dói neles, na conta bancária.
Já passei por isso, decidi mudar para sky, super satisfeito, essa TVN e uma merda.
O engraçado eh a explicação q eles dão em relação a velocidade da internet, de acordo com eles, sao obrigados a fornecer 10% da velocidade contratada, ai tem a perda de dado, e mais umas coisinhas… Q fazem cm q só chegue 1% do contratado, ou seja estão totalmente equivocados, a legislação obrigava 10% já cm perda de dados e tudo mais, agora são 20%.. Essa TVN de porcaria, uma net de 1mb fica com míseros 10 kbps no maximo!!! Eh necessário q o procon tome uma medida descente, bloquear as vendas por 3 meses…
Eu também já passei por situação igual a desse Sr., é brincadeira a forma como a TVN trata seus clientes