Gil Cutrim e Luis Fernando autorizaram mais serviços de asfaltamento de vias da Vila Cafeteira, Vila Santa Terezinha, Recanto da Paz e Vila Flamengo.
Ascom/PMSJR
Prefeito Gil Cutrim assina obra de serviços. Foto: Ascom/PMSJRPrefeito Gil Cutrim assina obra de serviços. Foto: Ascom/PMSJR

Foram autorizadas obras de drenagem e asfaltamento de vias da Vila Cafeteira (Ruas 2 – complementação Residencial Pinheiro — 3 ,4,5,6,7,8 e 9, além da Rua C); Vila Santa Terezinha (Rua do Campo, Travessa Santa Terezinha, Rua São Raimundo, Travessa Tancredo Neves e Rua Lea Santos), Recanto da Paz (Ruas 1, 2 e 3); e Vila Flamengo (Rua Sandra Costa, Rua D.Pedro I, Rua D.Pedro II, Rua Edir Garcia e Rua Dr.Isaias).

Estes serviços, assim como a drenagem e pavimentação de ruas da Vila Alonso Costa, Parque Araçagy, Villagio do Cohatrac, Itaguará e Alvorada, autorizadas pelo prefeito e o secretário no último fim de semana, são frutos de convênios celebrados entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense (no valor de R$ 5.753.510,52) e que estão sendo utilizados para asfaltar um trajeto de aproximadamente 20 km de ruas e avenidas da cidade.

“Até 2004, esta região do município nunca havia recebido nenhum benefício dos gestores que passaram por São José de Ribamar. A situação mudou em 2005, com o ex-prefeito Luis Fernando, e está tendo continuidade com o prefeito Gil. Além do asfalto, que chegou nos últimos seis anos, hoje temos saúde e educação de qualidade. E tenho certeza que o prefeito Gil, da forma comprometida como ele trabalha, continuará trazendo mais qualidade de vida para nós, moradores”, comentou o motorista César Gonçalves, morador da Vila Flamengo.

Luis Fernando ressaltou o ótimo trabalho que Gil Cutrim vem desenvolvendo no comando do município. De acordo com ele, o prefeito, além da classe política ribamarense, conta com o apoio do povo. “Nosso grupo político é o maior e mais forte da história da cidade porque administra com transparência, ouvindo a população. E é o povo que, a cada dia, aprova esta forma de administrar e dá incentivos para que São José de Ribamar continue crescendo”, disse o ex-prefeito.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da governadora Roseana Sarney e do secretário Luis Fernando. Segundo o prefeito, a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura ribamarense está cada vez mais forte e resultará em mais benefícios para o povo da cidade.“Trabalhamos de maneira descentralizada, atuando em todos os cantos do município. Já asfaltamos várias ruas e avenidas, mas ainda faltam muitas. Mas garanto que com este apoio incondicional do Governo, iremos continuar levando as políticas públicas necessárias para mais localidades”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a presença de Michelle Bolsonaro, o ato organizado pela deputada federal Detinha, que comanda o ...
A cidade enfrenta uma onda de roubos a carros e motocicletas, em que preocupa a população ...
São Luís/MA - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira, 19/04/2024, em Grajaú/MA, a OPERAÇÃO TERRA LIVRE, ...
São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.