O primeiro foi na manhã de ontem, domingo (28), cometido pelo SdPM/19 lotado no BPTUR. O segundo foi à noite na cidade de Bacabal. Uma mulher, quando saiu do motel correu para avenida, foi atropelada, e morta.

O soldado Pedro Lucas *Lima* Santos do BPTUR, que encontrava-se de férias cometeu o suicídio em sua em sua residência (Condomínio Parque do Sol II, Bloco 01, Ap. 01, localizado na Avenida Damásio Pinheiro, Maiobinha).

Que por volta das 05h45min, o PM mandou uma mensagem, via wattsapp, para a companheira, se despedindo. Ela foi até o local e encontrou o policial já sem vida. Os dois moravam juntos acerca de 8 meses e estavam separadas tem uma semana, sendo que ela tinha saído de casa e estava no apartamento de uma amiga nesse período de separação. O casal não tinha filhos.

O segundo caso ocorreu já no período da noite. A mulher, conhecida por Claudiene, estava em motel com o namorado, às margens da BR-316, em Bacabal.

Ao deixarem o local, a mulher saiu correndo direto para a rodovia, se jogou no asfalto, foi atropelada e morta. Nas primeiras investigações, a polícia aponta para suicídio, mas ainda assim vai investigar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.