O primeiro foi na manhã de ontem, domingo (28), cometido pelo SdPM/19 lotado no BPTUR. O segundo foi à noite na cidade de Bacabal. Uma mulher, quando saiu do motel correu para avenida, foi atropelada, e morta.

O soldado Pedro Lucas *Lima* Santos do BPTUR, que encontrava-se de férias cometeu o suicídio em sua em sua residência (Condomínio Parque do Sol II, Bloco 01, Ap. 01, localizado na Avenida Damásio Pinheiro, Maiobinha).

Que por volta das 05h45min, o PM mandou uma mensagem, via wattsapp, para a companheira, se despedindo. Ela foi até o local e encontrou o policial já sem vida. Os dois moravam juntos acerca de 8 meses e estavam separadas tem uma semana, sendo que ela tinha saído de casa e estava no apartamento de uma amiga nesse período de separação. O casal não tinha filhos.

O segundo caso ocorreu já no período da noite. A mulher, conhecida por Claudiene, estava em motel com o namorado, às margens da BR-316, em Bacabal.

Ao deixarem o local, a mulher saiu correndo direto para a rodovia, se jogou no asfalto, foi atropelada e morta. Nas primeiras investigações, a polícia aponta para suicídio, mas ainda assim vai investigar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.