Blog do Adilson Carlos


Por complicações da covid 19, o medico cirurgião geral Dr. Jamil Maluf Filho, que trabalhava no hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís. Ele também atendia no Hospital Universitário Presidente Dutra na capital.

Segundo informações, o médico foi infectado pelo coronavírus, e internado por meses no hospital São Domingos, onde chegou a ser intubado. Tinha sido curado da doença, mas ficou com sequelas, indo a óbito hoje.

Dr. Jamil era muito querido e trabalhava no Socorrão II desde a sua fundação. A direção do hospital emitiu nota de pesar e solidariedade aos familiares, destacando a importância dos bons serviços prestados pelo mesmo àquela casa de saúde.

Em tempo: Dr. Jamil é mais um profissional que trabalha em hospital municipal de São Luís, que morre vítima da covid 19 nos últimos dias. Recentemente do hospital Socorrão I havia falecido a dona Marta, do setor de macas.
Segundo informação, muitos outros profissionais que trabalham nos dois Socorrões já se infectaram pelo coronavírus desde o início da pandemia, com vários óbitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.