Deputado federal pelo Partido Liberal do Maranhão (PL-MA), Paulo Marinho Jr, vem chamando a atenção da imprensa por meio de suas redes sociais, com bate-papos com temas interessantes e a participação de convidados e especialistas, buscando ajudar a população caxiense a passar por esse momento isolamento social de maneira mais saudável.

Na quarta-feira (13), o deputado concedeu uma série de entrevistas, aos principais meios de comunicação de Caxias. Ele teve a oportunidade de conversar com jornalistas sobre suas expectativas e ações diante da pandemia do Covid-19. O parlamentar reafirmou que vem trabalhando em parceria com o prefeito de Caxias, Fabio Gentil e que a hora requer muita atenção e esforço por parte de todos já que o Covid-19 é um inimigo invisível e bastante agressivo.

Paulo Marinho Júnior também reafirmou o seu pedido para que os caxienses fiquem em isolamento social e se caso precisem ir a rua que tomem todas as medidas necessárias de proteção.

Já para hoje, quinta-feira (14), o deputado na sua Live semanal terá a participação do pároco da Paróquia São Benedito em Caxias, Padre Ribamar Cavalcante Lima. A Live vai ao ar pela página oficial do deputado no Facebook às 19 horas.

Não deixe também de acompanhar as ações do jovem deputado federal no seu perfil do instagram e facebook.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.