É hoje, a live que discutirá a Defesa dos Direitos, a partir das 19 horas

    Convido meus alunos e companheiros para estarmos juntos amanhã, 10/12 e discutirmos sobre novas pautas na Defesa dos Direitos Humanos na contemporaneidade. Recebi, e de pronto aceitei, com entusiasmo, do mais que reconhecido OLODUM. Inspirado pelo ritmo de seus tambores, com o mesmo prazer e alegria decquando fui advogado do Quilombo do Frechal e de diversas comunidades negras remanescentes de quilombos em todo o Brasil.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Confira o cenário da sucessão estadual, a queda de Flávio Dino e os índices negativos do Maranhão

    O convidado de hoje na live “De Papo Com Cardoso” de hoje, quinta-feira (11), será o deputado César Pires. Vamos discutir a sucessão estadual, o derretimento de Flávio Dino, e todos os índices negativos do Maranhão e as consequências para a sua população. Imperdível! Das 20h às 21h.  

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vamos falar sobre a greve dos motoristas, falta de água, servidores públicos e política com o vereador Álvaro Pires

    A live De Papo Com Cardoso de hoje, quinta-feira (28), abordará hoje a greve dos motoristas, que já se arrasta por longos oito dias, a falta de solução para o caso, a ausência de água nas torneiras na capital, as ruas e avenidas esburacadas, situação dos funcionários públicos. O nosso convidado é o vereador Álvaro Pires. Assista das 20h até 21h. Participe no [email protected]!

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Assista hoje (05) a live polêmica com o senador Weverton Rocha, no Instagram

    A live ocorrerá a partir  das 20h no Instagram do jornalista Luís Cardoso, com o senador Weverton Rocha, o líder nas pesquisas como pré-candidato a governador 2022. A transmissão será feita no perfil @blogdoluiscardoso, com a participação do @wevertonsenador

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Marquinhos Bill é a atração do Pocket Show Live da Nova FM nesta sexta (10)

    A live terá início às 16 h desta sexta-feira (10) e a grande atração será um dos artistas mais queridos de São Luís: Marquinhos Bill. O artista estará ao vivo no palco do Pocket Show Live da Nova FM. Imperdível!

    Foto Divulgação

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Live “Boteco do Carpinteiro”, com Elias Monkbel teve quase meio milhão de visualizações

    A live “Boteco do Carpinteiro”, com o cantor Elias Monkbel estourou no Maranhão e no Brasil. Quase meio milhão de pessoas assistiram a maior live da carreira do cantor, até agora. A live foi produzida pelo jornalista Luis Cardoso e pela empresa Albert Show, no sábado, dia 15, um dia depois de Monkbel se apresentar ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

    Confira os números abaixo:

    Para quem não assistiu, veja agora abaixo o sucesso que foi a live.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Ministro Marcos Pontes participa de live com Roberto Rocha, nesta terça (4)

    Nesta terça-feira, 04, às 19h, acontece mais uma edição da live Roberto Bem Perto, promovida pelo senador Roberto Rocha. Desta vez, a transmissão ao vivo aborda o tema “Base de Alcântara: o que o maranhense ganha com isso?”.

    Foto Divulgação

    A live vai ter a participação do astronauta e ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, que vai falar sobre os impactos positivos que o Acordo de Salvaguarda Tecnológica (AST) entre Brasil e Estados Unidos, vai trazer para o Maranhão, mais especificamente, para Alcântara e municípios adjacentes.

    O Governo Federal já anunciou as quatro empresas estrangeiras que irão operar no Centro de Lançamento de Alcântara. E, para que não haja dúvidas sobre esse acordo, decidimos convidar o ministro astronauta Marcos Pontes para fazer esta live conosco. Mais uma vez, vamos detalhar essa pauta tão importante para o Maranhão e para todos os maranhenses”, disse Roberto Rocha.

    A live Roberto Bem Perto vai ser transmitida pelas redes sociais do senador Roberto Rocha: Facebook, Instagram e YouTube. Na oportunidade, o senador e o ministro vão responder perguntas dos internautas sobre o tema. Para participar, basta enviar a pergunta para o e-mail [email protected] ou para o número de WhatsApp 98/ 987- 012345

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.