Em decisão no plantão judiciário da desembargadora Nelma Sarney, o atual prefeito de Chapadinha ficou livre e virou “ficha limpa” e pode agora disputar a reeleição. Ele estava com a candidatura impugnada por causa do abuso de poder econômico, além de várias irregularidades na forma como administra a cidade. 

Com uma gestão duvidosa e cheia de trapalhadas, Bacelar terá que usar com força os cofres municipais à sua reeleição, o que não é improvável, apesar do estado de abandono da Chapadinha. Confira abaixo a liberação de Bacelar:

“Dessa forma, repito, o direito fundamental do ora Agravante (Magno Bacelar) vem sendo obstado por decisão proferida por órgão incompetente, e que, caso não seja sanada a irregularidade de forma imediata, impossibilitará o mesmo de participar das eleições municipais que se aproximam. Ante o exposto, defiro a tutela de urgência para suspender os efeitos do acórdãos n.º 8524/2008- TCE, n.º 3198/2007, n.º 2389/2008 e n.º 7802/2008″, concluiu a desembargadora Nelma Sarney, desconsiderando orientação do TCE.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.