Condenado pela justiça na comarca de Humberto de Campos e após julgamento de recurso no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, José Ribamar Ribeiro Fonseca (foto abaixo), ex e atual Prefeito de Humberto de Campos, foi condenado por órgão colegiado ( três desembargadores ) e assim começa a ficar fora do cenário político no município humbertuense.

Assim, resta apenas terminar seu atual mandato, caso não seja julgado por outros tantos processos cíveis e criminais, onde alguns deles, na justiça de primeiro grau, já pedem o afastamento e até a prisão.

A situação começa a ficar complicada e estes fatos só vem atestar o quanto foram fraudulentas e desastrosas todas as gestões municipais que ele conduziu. Cabe lembrar que na gestão passada do ex-prefeito Deco, seu companheiro como vice prefeito por duas vezes, ele numa manobra, mesmo detentor da maioria dos contratos do município, com empresas em nome de seus filhos e alguns aliados, conseguiu o afastamento do ex prefeito e companheiro Deco, para que em seu lugar assumisse o vice à época, seu sobrinho Guto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.