O engajamento de advogados e advogadas marcou a caminhada da pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, Sâmara Braúna, pelos corredores do Fórum Trabalhista, na Areinha. No ato, a criminalista recebeu apoio e palavras de incentivos de colegas de classe que desejam a verdadeira mudança na OAB-MA.

Em todos os espaços percorridos, Sâmara Braúna saudou advogados e advogadas, momento também em que ouviu as necessidades, dificuldades e sugestões dos profissionais da área trabalhista. Os relatos servirão para construir propostas da pré-candidata.

Acompanhada de colegas que já declararam apoio à sua pré-candidatura e fazem parte da equipe da campanha, Sâmara Braúna esteve atenta aos desabafos e reivindicações dos colegas da área trabalhistas e declarou que vai buscar o diálogo com as instituições que auxiliam na administração da justiça para possíveis providências.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.