Encontra-se no gabinete do desembargador José Bernardo Rodrigues um pedido de Habeas Corpus para a ex-gerente do Bradesco, Raimundo Célia Moraes. Ela teve pedido de prisão decretada pelo juiz Fernando Luis Mendes Cruz em razão de denúncias de desvio de recursos de contas do Bradesco para a prática de agiotagem.

O pleito do advogado da ex-gerente deve julgado ainda hoje. A situação de Célia, pelo que alardeiam, não é nada cômoda. Mas se for observada a posição oficial do Bradesco que negou a prática de agiotagem dentro do banco,  o HB deve ser sair em favor dela.

Há uma série de versões sobre o caso e algumas controvérsias. Assim como informações mirabolantes e outros factoides descartáveis.

Primeiro que não é seguro afirmar que houve agiotagem de parte dos vereadores se o Banco Bradesco desmente que ocorrera tal transação.

Depois se houve a utilização de recursos de correntistas pra fins de auferir lucros acima dos praticados no mercado financeiro, foi com a autorização de cada cliente.

Aliás, tem gente que anda se aproveitando do caso para informar aos seus credores que tinha uma quantia razoável no Banco e que de uma hora pra outra perdeu todo o dinheiro. Assim é muita moleza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Quem lembra das denúncias que este blog fez em fevereiro deste ano sobre as péssimas condições ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...
A medida segue a política de valorização dos servidores do Legislativo maranhense, implementada pela chefe do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.