Erros no Portal da Transparência
A Secretaria Adjunta da Tecnologia da Informação, responsável pela publicação do Portal da Transparência do Governo do Estado, cometeu um grande erro no sábado, dia 14 passado.
Publicou no Portal da Transparência, os gastos dos últimos 10 meses de administração estadual como se fossem despesas efetuadas somente em outubro. Causou a maior confusão.
O blogue, levado ao erro pelos dirigentes da secretaria adjunta, informou os números de 133 das 459 páginas que apareciam.
O Portal ficou no ar por apenas 30 minutos. E só no dia 20, uma semana depois, apareceu. E o que é pior: não deram nenhuma explicação para a irresponsabilidade.
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Caro Cardoso,
Sobre a notícia do seu blog intitulada “Erro no Portal da Transparência”, a Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Integração – SEATI esclarece:
1 – No dia 14/11/09, sábado, as informações que estavam disponíveis no Portal da Transparência referiam-se ao período de 01 de janeiro a 30 de setembro de 2009, que poderiam ser consultadas mês a mês ou outro período de escolha do internauta.
2 – Desde que foi lançado no dia 24 de setembro de 2009 o Portal da Transparência sempre esteve disponível (sem interrupção) para consulta em todos os seus módulos.
3 – O sistema do Portal foi atualizado até o mês de outubro no dia 19/11/09, quinta-feira, às 22:00h.
Att.
Mário Leonardo P.Jr.
SEATI/SEPLAN