Pergentino HolandaO jornalista Pergentino Holanda (foto), a quem considero um dos maiores colunistas sociais do Nordeste, reagiu de forma grosseira ao que foi postado hoje no blogue. Não é este seu estilo.

Diz que sou leviano e mentiroso ao publicar que a empresa A. Holanda Sobinho, de propriedade de um dos seus irmãos, faturou mais de R$ 600 mil da Secretaria de Educação do Estado para fornecerer livros que não entregou.

PH nega que receba favores de políticos, mas esquece que sempre pendurou diversos familiares no cabide público.

Teve um lapso de memória ao não recordar da “ajuda” de alguns órgãos públicos, de forma indireta, para as tradicionais festas que realiza todos os anos.

O então líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Murad, denunciou diversas empresas que recebiam da Seduc e não prestava os serviços ou não forneciam os materiais comprados.

Quando Murad iria revelar da tribuna da Assembléia Legislativa um dossiê sobre a questão e as empresas, fora aconselhado a recuar. E recuou.

PH lamenta a minha pequenez para não alcançar seu mundo. Na verdade, PH, um mundo pequeno, mas rodeado de gente honesta.

Não pretendo polemizar com o colunista Pergentino Holanda. Nada entendo de glamuor. Meu mundo é pequeno, não vivo de ilusão e não sei vender sonhos.

Deixo a polêmica para o Secreta, mordomo da governadora Roseana Sarney, com quem PH teve um pega daqueles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.