bruxa

Ao contrário de Alexandra Tavares, ex-primeira dama do Estado, que aproveitava todo os motivos para fazer festa no Palácio dos Leões, sua ex-amiga, Roseana Sarney, prefere fazer o forrobodó do lado de fora.

Como o Halloween (Dia das Bruxas) é uma festa diferente, a data não passará ,em branco nos salões de luxo do Palácio dos Leões, hoje à noite.

É provável que o conjunto do governo resolva se ambalar noite à dentro, queimando pestanas e rasgando madrugadas.

Então, o dia dos bruxos, ou noite das bruxas, que será comemorado logo mais, vai acordar os Leões. E os convidados estarão assim encarnados:

Roseana Sarney estará mais para Madame Min do que para Maga Patalógica, que é bem mais nova e bonita.

João Alberto é mais afoito. Queria ir de Madranke para mostrar como se esconde as cartas nas mangas, mas preferiu sair de Frankestein, de peito aberto, para mostrar que tem a força. 

Ricardo Murad, embora fosse aconselhado a ir de Fred Gruger, que tira a vida e tudo de todos, acha melhor ser o Tio Patinhas, o bruxo dono do maior cofre do mundo.

Gastão Dias Vieira, não vai de Mister Magoo para não ser confundido com Jackson Lago, irá de Nostradamus por planejar o governo do grupo Sarney para 30 anos.

João Abreu é um bruxo mais tímido, nem por isso menos elegante. Ao invés de Rabudo, aparecerá de Conde Drácula para sugar de nós a última gota de sangue.

Raimundo Cutrim, que queria ir do mascarado Jason, que corta as vítimas ao meio, vai mesmo de  Lúcifer para por a desordem na casa.

Sérgio Macêdo até que pensou em pegar a vassoura e se mandar para Imperatriz, mas optou por participar des festa vestido de Sir Sarney, o bruxo mor da política brasileira.

Filuca Mendes já vassourou todas as cidades da baixada e vai de Mister Belzebu, com rabo e tudo.

Costa Ferreira já pediu perdão ao Bom Deus e desculpas aos pastores, pois entrará elegantemente de Edir Macêdo, o bruxo da nova era protestante.

Antonio Heluy Neto é mais discreto e, por isso, pediu permissão ao PT de Lula e se ajoelhou aos pés da estrela vermelha de Washington Luis para entrar com o saco nas almas, avalisado por Domingos Dutra, o bruxo desagregador.

César Pires, intelectual e refinado, decidiu comparecer de periférico e vai reencarnar Sebastião do Coroado, o bruxo das menininhas virgens.

Hildon Rocha, diplomata camarada, vai levar toda a família Pluft para mostrar que é apenas um fantasminha da meia noite, que assombra os cabras e os cabões da vida.

Bulcão gostaria mesmo de usar a sua propria fantasia natural: fofão da Madre de Deus, mas vai de Meméia para gemer sem sentir dor.

Fufuca Dantas, homem simples, do interior, que prefere brincar de pegador nas madrugadas cinzentas deo seu Alto Alegre, vai na frente dos meninos, disfarçado de Currupira Louca.

Roberto Costa, que gostaria de vestir a Megera, foi aconselhado a aceitar os tacos sem deixar de fora as bolas e mostrar que, também, faz parta da famíla Admms.

Luis Cardoso, convidado especial, gostaria de ir de Zé Bonitinho, o terror das mulheres alheias, mas vai mandat todas as ex-sogras para que o a festa do Helloween do Palácio dos Leões acabe antes da meia noite.    

Obs: quem ficou de fora é porque foi esquecido pelo cerimonial palaciano. Fica ao critério do leitor dizer como estarão no Halloween dos Leões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unesco divulgou relatório, em julho deste ano, no qual chama a atenção para os possíveis prejuízos ...
O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em Sucupira do Riachão para reafirmar seu apoio à candidatura ...
Na madrugada desta sexta-feira, 20, quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência no bairro Santana, ...
O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, caminha para conseguir a reeleição no município de Tuntum. Pesquisa ...
Na última quarta (18), o g1 revelou que haviam ao menos sete candidatos no Maranhão com ...
A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (20), durante mais uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.