O professor caio Hostílio ganhou novo papel na Secretaria de Estado da Comunicação: defender o indefensável.

Desmente o meu blogue ao afirmar que a empresa Cores não teve participação no assessoramento do Painel Empresarial, realizado recentemente em São Luís.

Então, o que fazia a jornalista Juliana Silveira, sócia da Cores, dando ordens para recepcionistas e seguranças do evento?

Caio defende ainda os secretários, titular e adjunta da Secom, Sérgio Macêdo e Carla Georgina, respectivamente, de não terem nada com o Painel Empresarial.

É Verdade. O titular porque só marcou presença e comandou uma cobertura fraca e sem paladar, além de deixar que gravações ficassem incompletas por ausência de fitas que custam R$ 10 cada.

A adjunta realmente se fastou, como fui informado, da Cores assim que assumiu o cargo na Secom, mas não se distanciou do faturamento colorido da empresa.

Em nenhum momento falei que a empresa que, junto com a Cores, assessorou o evento, a Sacada, fora contratada pela Secom.

Foi uma grande e colorida sacada a contratação das duas empresas pela Seplan, patrocinadora oficial do Painel Empresarial, sim.

Como o professor Caio é bem informado, gostaria que respondesse a quem pertence a Sacada. Qual o valor do contrato para cobertura do evento? De quem é parente a pessoa que comanda a terceirização de serviços de sonorização e de rádio pela Secom?

No mais, fico preocupado com o fato do professor caio oferecer o buraco para enterrar quem tem visão critica do governo atual.

O buraco oferecido pelo professor Caio pode ser enorme ou arrombado, mas não creio que comporte a indiganação de toda a população maranhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unesco divulgou relatório, em julho deste ano, no qual chama a atenção para os possíveis prejuízos ...
O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em Sucupira do Riachão para reafirmar seu apoio à candidatura ...
Na madrugada desta sexta-feira, 20, quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência no bairro Santana, ...
O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, caminha para conseguir a reeleição no município de Tuntum. Pesquisa ...
Na última quarta (18), o g1 revelou que haviam ao menos sete candidatos no Maranhão com ...
A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (20), durante mais uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.