Sempre tive posição. Nunca estive satisfeito em ser governo. Fui sócio do Atos e Fatos e a minha coluna política deu trabalho para Roseana Sarney.

Zé Reinaldo, quando governador, foi por mim diversas vezes denunciado, inclusive seu secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, que até hoje guarda ódio porque revelei a compra de sua casa e o contrato com a empresa Canal.

Com Jackson Lago não foi diferente. Sofri, como dono de jornal, todo tipo de retaliações, mas não arredei um centimetro da minha posição crítica em relação ao governo do PDT.

Agora, com Roseana Sarney tomei a mesma posição. Fico incomodado em ser governo. Aliás, não respiro se de olhar e ficar calado diante das mazelas do governo.

Como tenho denunciado as mazelas do novo governo, minha postura tem irritado alguns setores da atual administração.

Contrataram o professor Caio Hostílio para criticar, no nível mais baixo, meu blogue e a minha pessoa. Não tenho receio de nada, principalmente quando alugam o professor Caio, conhecido pela alcunha de vingador em Coroatá.

Fui dono do Jornal A Tarde, que abriga hoje a pior coluna de política, aquela assinada por Caio Hostílio. Falei a ele que vendi o jornal e que Secretaria de Saúde, do seu patrão Ricardo Murad, tinha pendência com o matutino. Ele, propositalmente, confudiu tudo.

Não vou polemizar com o profesor, até porque se trata de um aloprado que precisa penetrar na residência da governadora para bater fotos ao lado do encrencado José Dirceu. Meus leitores não merecem.

Soube que Caio Hostílio ganhou banner do Governo do Estado, uma vaga para uma familiar seu na Secretaria de Segurança, uma colocação na Educação, outra na Casa Civil como recompensa pelas pedras que possa atirar contra meu blogue ou minha pessoa.

Não pretendo polemizar porque ando livremente pela ruas e avenidas e de qualquer cidade. Hostílio, ao contrário, não pode nem ser visto em Coroatá, de onde foi funcionário da prefeitura e responde até hoje a processos por desvio de recursos.

Nada mais falarei se o assunto for o aloprado em respeito aos meus leitores e amigos. Mas continuarei denunciando as mazelas do governo de Roseana Sarney, que fiquem insatisfeitos a própria governadora, setores do seu governo e o samurai dos samurais (serviçal dos serviçais): professor Caio Hostílio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.