A platéia, assessores, jornalistas e os membros da CPI da Pedofilia do Senado Federal ficaram emocionados com os depoimentos de duas menores da cidade de Viana, vítimas de abuso sexual e estupro praticado pelo professor de matemática e radialista João Batista Cunha, que as levava em uma moto para o motel.

As duas irmãs, que eram enteadas do pedófilo, narraram episódio tristes e violentos. A maior de 14 anos contou que ganhava dinheiro, presentes e até um celular, até que se entregou para ser seviciada pelo professor.
A mais nova, de 12 anos, relatou que fui estuprada no motel. E só soube realmente o que havia ocorrido quando percebeu que etava ensanguentada. A platéia se emocionou. As duas depuseram encapuzadas.
Quando foi depor, o radialista e professor de matemática negou tudo. Entrou em contradição por diversas vezes. Sócio de uma emissora FM Sacoã, João Batista Cunha, de 58 anos, disse que era vítima de armação política. Não convenceu.
O pedófilo explicou que as acusações contra ele começaram a partir de 2006, quando ainda não possuía motos. Chegou a exibir o o boleto de pagamento das prestações. Mas uma vez não convenceu. O abuso e o estupro foram cometidos em junho e julho deste ano.
O professor, ao que parece, deve sair algemado do plenarinho da Assembléia Legislativa, local onde funciona a CPI desde ontem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na madrugada desta sexta-feira, 20, quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência no bairro Santana, ...
O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, caminha para conseguir a reeleição no município de Tuntum. Pesquisa ...
Na última quarta (18), o g1 revelou que haviam ao menos sete candidatos no Maranhão com ...
A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (20), durante mais uma ...
Ao lado do governador Carlos Brandão, Iracema Vale acompanhou a agenda institucional realizada pelo presidente da ...
 A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (20/09) a Operação ANÚBIS, que tem como objetivo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.