O partido do governador de São Paulo, José Serra, o PSDB perderá seis deputados antes que o mês de agosto acabe. O nariz do tucano ficará menor na Assembléia Legislativa.
Quatro sairão porque decidiram apoiar o governo de Roseana Sarney. São roseanistas desde criancinha. São eles: Alberto Franco, Rigo Teles, Arnaldo Melo e Stênio Resende.
Dois outros, duas deputadas, também estão deixando a bancada mais vazia. São elas: Cleide Coutinho, que vai se filiar ao PCdoB, de Flávio Dino, e Graciete Lisboa, que deve perder o mandato na segunda quinzena deste mês para o Irmão Carlos, de Imperatriz, que é do PMN.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.