Boa parte dos prefeitos que aceitou fazer parte da derrubada da atual diretoria do Cosems o fez com o olhos dentro do bolso dos recursos da Saude.

Os secretários municipais de saúde que derrubaram a direção do Cosems, 166, dos 217, sabiam claramente como era feita a distribuição dos recursos. Fato inegável.

Mas na hora de tramar a queda, comandada pelo secretário Ricardo Murad, todos se fizeram de inocentes, orientados pelos prefeitos.

Boa parte dos 166 prefeitos que orientaram seus secretários pela queda da diretoria do Cosems é ligada aos ex-governadores Jackson Lago e e José Reinaldo Tavares. É tudo armação paga garantir o dinheiro agora e debandar depois.

Querem um exemplo? O prefeito de Barreirinha, Dr. Miltinho, é Jackson Lago até a morte e Zé Reinaldo Tavares até debaixo de água.

Não deseja a reeleição de Roseana Sarney porque disputa o comando de Barreirinhas com o tio da governadora, deputado Albérico Ferreira. Mas não dispensa qualquer ajuda para sua cidade.

Assim como Miltinho, existem dezenas de prefeitos que não fecharão com o grupo da governadora em 2010 e, por isso, preferem receber logo antecipado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.