A informação de que Júlio França vai retornar ao cargo de secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, postada no blogue do Daniel Matos, causou euforia entre os pequenos produtores da zona rural da cidade.

Experiente no assunto, França conseguiu em dois anos no cargo, na gestão de Tadeu Palácio, impulsionar o setor e abriu oportunidades para novas frentes na zona rural.

O retorno ao cargo, conforme o blogue de Daniel Matos, decorre do fato da incapacidade demostrada pelo atual titular da Agricultura Municipal, José de Ribamar Luso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.