O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Edivaldo Holanda, decidiu não aceitar as emendas oferecidas pelo Governo do Estado para que parlamentares possam aplicá-las em suas áreas de atuação.

Ao contrário das duas gestões anteriores (José Reinaldo Tavares e Jackson Lago), Roseana Sarney não vai discriminar ninguém. Vão receber deputados do governo e da oposição.

Cada parlamentar terá direito a R$ 2,4 milhões em emendas. Eles indicam os locais e a forma como serão executadas as obras em convênios com prefeituras ou entidades comunitárias.

Edivaldo Holanda considera a recusa como coerência ou posicionamento político. Tenho outra visão e disse a ele.Através de emendas muitos deputados podem levar benefícios para comunidades carentes, assim como ficar com o dinheiro ou dividir com prefeitos.

No caso de Holanda, tenho a absoluta certeza que se aceitasse as emendas os recursos seriam utilizados em favor das comunidades carentes. Ainda continuo sem compreender a recusa. Até agora ele é o único da oposição a não aceitar as emendas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.