Polícia investiga polícia: campo foi superfaturado
Inquérito policial foi instaurado no início desta semana pela Polícia Civil para apurar o superfaturamento nos preços do campo de futebol da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão, no Sítio Boa Vista, em Paço do Lumiar.
O pedido foi solicitado pelo Procuradoria Geral do Estado em razão das obras feitas pela Secretaria de Esporte e Juventude, no final da gestão de Weverton Rocha.
Pelas denúncias que estão sendo apuradas, a construtora SCC – Serviços de Construrção Civil Ltda recebeu R$ 88 mil para execução das obras, mas gastou apenas 60% do contrato. A denúncia foi divulgada em primeira mão pelo blog do Itevaldo.
Ontem, a Adepol expediu nota negando que tenha conivência com a falcatrua. Diz que oficiou ao secretário Rocha pedindo a construção de um campo de futebol, com alambrado, arquibancadas e uma estrutura de apoio para abrigar uma escolinha de futebol.
O presidente da Adepol, Marcos Afonso desmente que tenha assinado qualquer convênio com a Secretaria de Esporte e Juventude.
E mais: a Adepol não recebeu nenhum recurso para a execução da obra. Marcos Afonso estranhou que a construtora tenha recebido da própria secretaria o dinheiro e feito apenas o campo de futebol, gastando menos da metade do que foi liberado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil por determinação do secretário Raimundo Cutrim, atendendo solicitação da Procuradoria Geral do Estado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ate que em fim so nâo investiguem em barreirinhas
porque nâo fai sobra nem o cascerreiro.haja cadeia,isso è bom pra certos policiais veja que no BRASIL existe policias SERIOS….