Inquérito policial foi instaurado no início desta semana pela Polícia Civil para apurar o superfaturamento nos preços do campo de futebol da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão, no Sítio Boa Vista, em Paço do Lumiar.

campo-de-futebol-da-adepol

O pedido foi solicitado pelo Procuradoria Geral do Estado em razão das obras feitas pela Secretaria de Esporte e Juventude, no final da gestão de Weverton Rocha.

Pelas denúncias que estão sendo apuradas, a construtora SCC – Serviços de Construrção Civil Ltda recebeu R$ 88 mil para execução das obras, mas gastou apenas 60% do contrato. A denúncia foi divulgada em primeira mão pelo blog do Itevaldo.

Ontem, a Adepol expediu nota negando que tenha conivência com a falcatrua. Diz que oficiou ao secretário Rocha pedindo a construção de um campo de futebol, com alambrado, arquibancadas e uma estrutura de apoio para abrigar uma escolinha de futebol.

O presidente da Adepol, Marcos Afonso desmente que tenha assinado qualquer convênio com a Secretaria de Esporte e Juventude.

E mais: a Adepol não recebeu nenhum recurso para a execução da obra. Marcos Afonso estranhou que a construtora tenha recebido da própria secretaria o dinheiro e feito apenas o campo de futebol, gastando menos da metade do que foi liberado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil por determinação do secretário Raimundo Cutrim, atendendo solicitação da Procuradoria Geral do Estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.