O deputado Gastão Vieira acaba de se despedir da Câmara Federal para assumir o cargo de secretário de Planejamento do Estado do Maranhão.

Gastão fez um breve relato da tribuna dos três mandatos que exerce. Lembrou sua proveitosa passagem pela presidência da Comissão de Educação da Câmara Federal.

Explicou que aceitou o convite da governadora Roseana Sarney por entender que o desafio vai lhe acrescentar mais experiência e aumentar mais ainda a sua vontade de servir ao povo do Maranhão.

Gastão já foi secretário de Planejamento do Governo do Estado, mas em outra circunstância no período do governo de Edison Lobão.

Quando assumir o cargo, na segunda-feira, Gastão encontrará um estado com as finanças combalidas e com o orçamento quase todo estourado. Terá que operar milagres e extrair toda a criatividade para alocar recursos do governo federal, de organismos internacionais, sem esquecer de imprimir novo ritmo na máquina arrecadadora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.