Walter Rodrigues insiste em criar fatos que possam atingir alguém ou o conjunto da família Bogéa (JP) e, pelo visto, quer usar as pessoas ao alcançe de seus reais objetivos.
Hoje, WR postou o seguinte comentário no meu blogue:

Walter Rodrigues

Se quer me atacar, fique à vontade, mas não use o artifício de publicar canalhices de terceiros covardes cuja identidade ninguém comprova.

Reafirmo tudo o que publiquei, pois o Kenard não teria motivo nenhum para inventar o que me contou. Nem vc de mentir a ele, até por ser amigo da Josélia. Não acredito que ele tenha dito a você que reprova a minha atitude. Desafio que vc publique uma declaração dele nesse sentido.

Não publiquei nenhuma inverdade, nem nunca disse que vc falou comigo. Até pq, se fosse vc a fonte, eu trataria de confirmar a informação com terceiros antes de publicá-la. Só tenho uma retificação a fazer – e farei. Não foi por cavalheirismo que vc negou o que tinha contado (pedindo segredo) ao Kenard. Nem me interessa mais saber por que foi. Problema seu.

Ah, sim. Chequei se houve o pedido. Houve. Nesse ponto, vc não mentiu nem sem querer.

RESPOSTA
Não preciso de artifícios para lhe atacar, até porque não ataco ninguém. Conheço, sim, alguns que adoram ou se divertem atacando as outras pessoas. Não vem ao caso.

Quando acordei já estava aprovado apenas um comentário, dos mais de dez que recebi até agora. Os ataques são diretos à sua pessoa, mas não os aprovei. Prova de que sua legião de inimigos é vasta.

Não deixo que utilizem o meu blogue para atingir quem quer que seja, ainda que os mais repudiados da cidade.

Não tenho relações de amizade com a assessora de comunicação da Caema, Josélia, mas permaneço amigo do seu ex-marido, o jornalista Lourival Bogéa.

Ontem e hoje  mesmo o jornalista Roberto kenard, ao telefone, voltou a condenar sua atitude, inclusive a de criar agora uma nova regra no jornalismo. E considera absurda a forma como age para usar as pessoas.  

Aliás, das 18h até às 22h de ontem, em seu blogue, você contava que eu teria falado para Roberto kenard, de quem teria pedido segredo, que Josélia havia pedido a Ricardo Murad para permanecer na Caema. E mais: como Kenard só lhe pedira off no final da conversa e não no início, conforme suas regras, decidiu publicar.

Para minha surpresa, às 23 hs Walter Rodrigues decidiu deletar o factóide do seu blogue. Hoje, para minha outra surpresa, o comentário acima posto e mais umas inverdades no seu próprio blogue.  

Reafirmo toda a conversa que tive com a Josélia, postada aqui no blogue e comentada no seu espaço.  

Lamento apenas que o senhor, pelas diferenças pessoais que tem com a família Bogéa, queira me incluir como arma.

Se como fonte não lhe sou confiável, desde já agradeço, até porque tenho lido uma série de inverdades, seguidas de retratações, em seu blogue.

Espero que o espísódio se encerre por aqui por que não costumo alimentar polêmicas bobas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.