Amigo de Flávio Dino revela ao blogue que o deputado federal do PC do B ficará distante de qualquer movimentação que vise buscar a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney ou do grupo que pretende fazer oposiçao ao novo governo.
Dino mira agora apenas em um alvo: a cassação do mandato do prefeito de São Luís, João Castelo. Acha que o processo seguirá seu curso normal, mas sem se guiar pelos passos da tartaruga.
O deputado federal tem plena consciência de que emergiu da eleição de 2008 na capital como o novo, a opção para o futuro político do Maranhão.
Por isso, tem sido assediado por lideranças antigas, por prefeitos de grandes cidades, deputados federais e estaduais para encarar com ânimo a perspectiva de ser assimilado como alternativa para a população maranhense.
Agora, mais experiente, Dino assiste com cautela o desenrolar dos fatos e as prováveis mudanças que o quadro político sugere.
Na conversa que travamos, eu e Roberto kenard, achei lúcida a leitura do jornalista dono do Diário da manhã, conforme publicada hoje em seu blogue.
Considero prematuro ou exercício de futurologia pautar desde já o destino do deputado Flávio Dino. Certo é que saiu vitorioso nas eleições municipais de São Luís, com reflexos inegáveis para o restante do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.