Famem perde 83 prefeitos
A Famem, administrada de forma equivocada por Raimundo Lisboa, prefeito de Bacabal, já não conta mais em seus quadros com 83 prefeitos.
Eles se desligaram da entidade para fundar uma nova associação de prefeitos do Maranhão. Discordam da maneira autoritária com Lisboa vem conduzindo a Famem, inclusive como se fosse o quintal de sua casa.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caro Nobre jornalista, creio que sua fonte e o prefeito Jerry estão equivocados….pois nunca houve uma gestão tão particpativa de todos da diretoria da famem….em relação ao funcionários até o momento não houve perseguição nenhuma…pelo ao contrario estão tentando colocar ordem na casa..pois na gestão anterior o que tinha de funcionários fantasmas e ainda tinha um tal de fundo juridico qu só sabia arrecadar dos municípios….e trabalhar que é bom nada…imagine só um faturamento liquido de R$ 80.000,00 reais mensais só para o pessoal do Piaui que deveria ratear uma porcentagem para o chefe de gabinete e para um consultor de receitas municipais……Por terem cortado o privilegio desses dois..agora estão criando uma nova entidade visando apenas o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ já que perderam a bolada…..e dessa maneira vão acabar acabando a força municipalista do nosso estado dividindo em duas entidades fracas….até por que a governadora nao apoia esse tipo de atitude……..FORÇA PREFEITOS…E DIREOTRES DA FAMEM …VAMOS A LUTA…..
esse pessoal da famem precisam é de óleo de peroba, é muita cara de pau, dizer q a famem, tem uma gestão participativa, é brincadeira, a famem gira em torno do dr. Lisboa, o prefeito Gildasio e dr. Juarez lima, eles estão pensando q a famem é o cosems, e tem um tal Kalil, q manda e desmanda lá o cara persegue todo os funcionários da entidade, pensando q lá é um quartel, os funcionários já estão se mobilizando um abaixo assinado, para escurrassar ele da famem, dizem que o cara é mal, assim mesmo fizeram lá em bacabal na prefitura, ele centraliza tudo, ele tem q saber q a femem é entidade completamente politica e quem manda lá são os prefeitos por isso q tem muitos preitos se desfiliando, e se esse camarada continuar com esses desmando, a famem vai acabar mesmo, tenho pena são dos funcinários que não tem nada com isso, tomaram que os prefeitos insatisfeito, com essa administração criem mesmo a outra entidade. Dr, Lisboa tira esse Kalil dai, se ñão vai ficar só vcs quatros ai. o senhor é cara bom, não merece um mal feittor desse ai.
Quem tá por trás de tudo isso é um tal de Kalil. Ele tá se achando com o rei na barriga lá na FAMEM. Só porque tem um pouquinho mais de amizade com o prefeito. Tudo cria rebelde de Zé Vieira!