Os embargos de declaração apresentados pelos advogados de defesa do governador Jackson Lago serão julgados somente na quinta-feira, conforme antecipou o blogue do Professor Caio.

Liguei para minha fonte em Brasília que confirmou a informação. O ministro Eros Grau, relator do processo, que estava em Paris e só desembarcou em Brasília na noite de ontem, decidiu primeiro entregar seu relatório sobre os embargos aos advogados das duas partes.

A fonte de Brasília disse que ele agiu da mesma forma quando julgou os embargos apresentados pelo governador cassado da Paraíba, Cássio Cunha Lima.

A fonte garante que são fortes as possibilidade de pedido de vista, o que empurraria o julgamento para a próxima semana.

A senadora Roseana Sarney ainda permanece em Brasília, agurdando a decisão. Desde ontem ela teria sido aconselhada a permanecer na capital federal porque o ministro Eros Grau só vai levar a julgamento os embargos na sessão de quinta-feira, no período da tarde.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.