Postei aqui que um cidadão que se dizia irmão do engenheiro Augusto Telles, ex-dirigente da Caema, estaria negociando com prefeitos para que seus débitos fossem deletados do sistema da companhia, a fim de que as prefeitura inadimplentes pudessem conveniar com o Governo do Estado.

Na semana passada, um prefeito ligou para o blogue e informou que se tratava de um familiar de Augusto Telles. O deputado Hélio Soares confirmou que também teria ouvido de prefeitos o assédio do cidadão.

Indaguei ontem ao presidente da Caema se era possível deletar as inadimplências do sistema. Ele falou que antes de Rubem Brito dirigir a companhia era impossível e que seu alguém tentasse fazer sem autorização teria seu nome e senha gravados.

O novo presidente da Caema determinou que fosse apurada a denúncia. Basta checar as prefeituras que saíram da inadimplência nas últimas semanas, se o débito  foi pago e como foi quitado, inclusive verificando as negociações em torno da dívida e quanto entrou no caixa da Caema no período.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.