O empresário Alessandro Martins foi desmascarado ontem pelos representantes da Volkswagem no Brasil, durante depoimentos prestados à CPI que investiga fraudes praticadas pela Euromar.

Martins havia dito que as locadoras tinham desistido da compra de mais de 600 carros e que teria negociado diratemente os veículos com a fabrica. Tudo mentira.

Os dirigentes da Volkswagem afirmaram que não aconteceu nenhuma negociação da montadora com a Euromar e que os carros ainda pertencem as locadoras, até porque as vendas dos veículos foram feitas em nome delas.

Alessandro Martins volta a sentar no banco da CPI no dia 7, quando deve ser acareado com os donos de locadoras. A CPI tem nova oportunidade de levantar todo o histórico da vida empresarial dele, a começar por onde passou revendendo carros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) registrou sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa nesta terça-feira ...
Na sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão desta terça-feira (12), o deputado Wellington do Curso voltou ...
Evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e também contou com presença dos deputados Roberto Costa, Arnaldo ...
O gabarito oficial do Enem 2024 será antecipado, segundo anunciou neste domingo (10) o ministro da ...
Othon Maranhão será o Secretário de Finanças na gestão de Gentil Neto, assumindo um papel fundamental ...
O FILHO DO OURO – Novo filme do cineasta Luís Mário Oliveira Um novo filme está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.