Alessandro Martins mentiu para a CPI
O empresário Alessandro Martins foi desmascarado ontem pelos representantes da Volkswagem no Brasil, durante depoimentos prestados à CPI que investiga fraudes praticadas pela Euromar.
Martins havia dito que as locadoras tinham desistido da compra de mais de 600 carros e que teria negociado diratemente os veículos com a fabrica. Tudo mentira.
Os dirigentes da Volkswagem afirmaram que não aconteceu nenhuma negociação da montadora com a Euromar e que os carros ainda pertencem as locadoras, até porque as vendas dos veículos foram feitas em nome delas.
Alessandro Martins volta a sentar no banco da CPI no dia 7, quando deve ser acareado com os donos de locadoras. A CPI tem nova oportunidade de levantar todo o histórico da vida empresarial dele, a começar por onde passou revendendo carros.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
eu estava curioso prá saber no que deu a CPI de ontem com a presença de representantes da volkswagem. procurei em jornais e não encontrei nenhuma noticia. por essa razão que toda vez que chego em casa corro para o seu blog. voce é um dos unicos que repassa as informações com seriedade e justiça. mas então aquele bandido do Alessandro Martins mentiu??? já era de se esperar. só quem acredita nele é o Tribunal de Justiça que preferiu execrar um homem sério e integro como o dr. Clodomir para proteger quem lesa o fisco, forma quadrilha, engana os consumidores, enfim… mas a verdade tá vindo à tona. e agora, como desemplacar esses veiculos e emplacar com os documentos corretos para que não venham a ter problemas futuros. só os senhores desembargadores para responder.