Foi tensa a discussão entre os secretários chefe da Casa Civil, Aderson Lago, e da Infra-Estrutura e Cidades, Telma Pinheiro, na área dos jardins do Palácio dos Leões.

Presenciaram o fato o secretário secretário de Planejamento, Aziz Santos, e o técnico Luis Raimundo Azevedo, ex-roseanista.  

Após a assinatura de convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz, quarta-feira, no Palácio dos Leões, os dois secretários se encontraram do lado de fora da área residencial.

Aderson Lago chamou a atenção de Telma Pinheiro para as reclamações dos deputados de que não estão tendo seus pleitos atendidos na secreária de Infra-Estrutura. A secretária fez pouco caso.

O chefe da Casa Civil foi mais incisivo e disse em alto tom que Telma Pinheiro estaria fazendo o jogo do grupo Sarney, ao deixar a base aliada descontente.

    – Se a senhora quer pular fora, que faça agora. Não aceitamos mais que a senhora não dê satisfação a ninguém e nem ao governo”, reagiu Aderson Lago.

Telma Pinheiro, apavorada, cuspiu o próprio braço por duas vezes e até os cabelos da secretária ficaram mais alvoraçados, em função do forte vento.

A secretária tentou argumentar, mas foi impedida pelo chefe da Casa Civil. “A senhora sequer atende aos telefonemas do governo e muito menos dos deputados aliados”, reclamou Aderson Lago.

O clima estava tenso e Telma Pinheiro entrou rapadidamente no seu carro e deixou o Palácio dos Leões. Até hoje, a secretária não teve coragem de reclamar ao governador o puxão de orelha dado por Aderson.

Há muito existe um clima de desconfiança dos aliados em relação ao comportamento de Telma Pinheiro. Ele estaria sendo acusado de atender pedidos de deputados da oposição em detrimento dos pleitos dos aliados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.