SEIC e Equatorial fazem operação para prender o Secretário de Indústria e Comércio de Léo Cunha, por furto
Uma operação desencadeada pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) e Equatorial Maranhão, mira no Secretário de Indústria e Comércio de Estreito, Adilson Gaspar Brustolon, acusado de “furto de energia”.
Após um levantamento feito pelo um perito criminal, foi constatado “furto de energia” em pelo menos 05 (cinco) unidades consumidora de propriedade do secretário. Para que se tenha uma idéia do disparate, em uma das unidades foi encontrado um “gato” que impedia a aferição de pelo menos 83% da energia consumida.
De acordo com inquérito policial, os estabelecimentos alvo da operação, são: Hotel e Restaurante Cometa; Facebar; Gardem Hall e
Orla Gastrobar. Todos de propriedade do Sr. Adilson Gaspar Brustolon.
O Blog do Antônio Marcos apurou que ao saber que a polícia estava a sua procura para prender-lo, Adilson se avadiu, deixando apenas a esposa Brinnye Karla de Lima Brustolon, que acabou sendo presa e autuada em flagrante ao se apresentar como sendo a responsável por dois dos 05 (cinco) estabelecimentos.
O caso é o principal assunto comentado nas redes sociais e rodas de conversa em Estreito.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
siô… na adianta fazer gato, leao, jaguatirica, os cambal, a equatoria pega, se nao, Deus vai la e arranca a máscara. agora me diz: adiantou a “economia”? burrice!!!!
Tudo bem que o cara estava fazendo a coisa errada. Agora a Equatorial rouba a gente todo dia e o dia todo, e eu não vejo ninguem de lá sendo preso. Por isso que eu digo, vamos todos colocar energia solar e quebrar essa empresa.