A influenciadora digital e blogueira Samya Silva, conhecida como Samynha, foi morta a tiros após deixar um clube em Teresina neste domingo (1º).

Samya foi perseguida e assassinada em Teresina

A jovem foi perseguida por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra ela, na Avenida João XXIII, no bairro São Cristovão, na capital piauiense.

Segundo relatos, Samya estava numa moto com duas amigas que contaram que dois homens, em outra moto, as perseguiram e se aproximaram já atirando. Os disparos foram direcionados a blogueira. Apenas um tiro acertou a bolsa de uma das garotas que estavam com ela.

A influencer era polêmica e recentemente havia divulgado um vídeo onde defendia a legalização da maconha. Veja:

A perícia criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos da execução. Foram encontradas pelo menos seis cápsulas de balas deflagradas. O DHPP  investiga o crime e a motivação.

Até o momento, não há informação sobre prisão de suspeitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho intensificação dos fenômenos extremos que atualmente acompanhamos no Rio Grande do Sul, ...
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...
Os flagrantes aconteceram no momento em que tentavam realizar transferência fraudulenta de domicílio eleitoral A Polícia ...
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 8. Um prédio de apartamento em ...
A empresária Eunice Honaiser, 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Balsas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.