Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, conhecido como Júnior, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na noite de ontem (25) nas proximidades do Ilha Beach na MA 202, Estrada da Maioba, no bairro Forquilha em São Luís.

Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu

A vítima era morador do Cohatrac e passou por cirurgia no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e no abdômen.

De acordo com informações que constam na ocorrência policial Júnior estava no Ilha Beach com a esposa Jéssica Maciel Dutra e teria se envolvido em uma confusão dentro do estabelecimento sendo retirado do local por seguranças.

A briga continuou do lado de fora e um rival da vítima, que já estava dentro de um automóvel, atirou várias vezes contra Edilson. Dois tiros o atingiram. Ele foi socorrido com vida mas morreu no hospital após procedimentos cirúrgicos.

As investigações estão aos cuidados da Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Duas pessoas envolvidas no crime já teriam sido identificadas. Até o momento não há informações sobre prisões.

A direção do Ilha Beach informou-nos que está prestando total apoio às autoridades policiais no intuito de identificar o autor do crime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, esteve nesta quinta-feira (25/7), em Brasília, e ...
A UBER do Brasil Tecnologia LTDA foi condenada a pagar indenização por danos morais a duas ...
O prefeito de Cândido Mendes, Facinho, e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta ...
“Ouvir e avançar!”. Foram essas as palavras de Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito em São ...
O Senac Maranhão abriu, na última quinta-feira, dia 25, as inscrições para o processo seletivo visando ...
Minha gratidão a Deus por sempre poder ajudar o próximo, sempre poder ajudar quem precisa, e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.