Homem baleado em saída de festa em São Luís morre no Socorrão II
Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, conhecido como Júnior, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na noite de ontem (25) nas proximidades do Ilha Beach na MA 202, Estrada da Maioba, no bairro Forquilha em São Luís.
A vítima era morador do Cohatrac e passou por cirurgia no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e no abdômen.
De acordo com informações que constam na ocorrência policial Júnior estava no Ilha Beach com a esposa Jéssica Maciel Dutra e teria se envolvido em uma confusão dentro do estabelecimento sendo retirado do local por seguranças.
A briga continuou do lado de fora e um rival da vítima, que já estava dentro de um automóvel, atirou várias vezes contra Edilson. Dois tiros o atingiram. Ele foi socorrido com vida mas morreu no hospital após procedimentos cirúrgicos.
As investigações estão aos cuidados da Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Duas pessoas envolvidas no crime já teriam sido identificadas. Até o momento não há informações sobre prisões.
A direção do Ilha Beach informou-nos que está prestando total apoio às autoridades policiais no intuito de identificar o autor do crime.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Coitado deste rapaz
O cara atirou pelas costas
Até já sabemos de quem se trata
Um tal…..#suspeitoodanilodantas#
As autoridades competentes devem fazer batidas frequentes nesses estabelecimentos pois está casa de evento onde ocorreu esse episódio é localizado em uma região perigosa e outra situação são menores de idade consumindo substância proibidas por lei nesses eventos sem nenhuma fiscalização. Sendo assim fica o aviso para que o Ministerio Público fiscalize tais eventos em São Luís e se constatado tal infração punir os transgressores.