Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, conhecido como Júnior, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na noite de ontem (25) nas proximidades do Ilha Beach na MA 202, Estrada da Maioba, no bairro Forquilha em São Luís.

Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu

A vítima era morador do Cohatrac e passou por cirurgia no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e no abdômen.

De acordo com informações que constam na ocorrência policial Júnior estava no Ilha Beach com a esposa Jéssica Maciel Dutra e teria se envolvido em uma confusão dentro do estabelecimento sendo retirado do local por seguranças.

A briga continuou do lado de fora e um rival da vítima, que já estava dentro de um automóvel, atirou várias vezes contra Edilson. Dois tiros o atingiram. Ele foi socorrido com vida mas morreu no hospital após procedimentos cirúrgicos.

As investigações estão aos cuidados da Polícia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Duas pessoas envolvidas no crime já teriam sido identificadas. Até o momento não há informações sobre prisões.

A direção do Ilha Beach informou-nos que está prestando total apoio às autoridades policiais no intuito de identificar o autor do crime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.