José de Ribamar Paixão, o homem que se jogou nas águas do rio Anil para salvar uma mulher que despencou com o carro da ponte do Caratatiua, disse que antes de se atirar, pessoas estavam filmando a senhora se afogando. Foi o que o deixou revoltado.

As declarações foram dadas para a TV Guará por telefone. Colocado aqui e em outros grupos como pedreiro, na verdade José é empresário. Ele passava na ponte quando o carro despencou e algumas pessoas ficaram só filmando de cima.

O empresário não pensou duas vezes. Parou seu carro, tirou os sapatos e se jogou do alto da ponte para salvar a vida de Sarah Catarina, 41 anos, que estava se afogando presa dentro do veículo. Ele estava indo levar comida para sua sogra que acompanhava seu filho em um hospital.

Uma das histórias mais curiosas de São Luís da última semana foi o resgate da motorista Sara Ferreira pelo empresário José da Paixão após o carro desta cair da Ponte do Caratatiua, no Ipase.

“Eu avistei de longe que o carro tinha caído da ponte e eu parei meu carro na mesma hora e fui lá ver. Já tinha um bando de populares lá filmando e ninguém fazia nada. Aí eu tirei meu sapato e pulei. Consegui chegar perto do carro e abrir a porta. A senhora estava desacordada, mas eu a segurei por trás e apertei seu peito e ela começou a cuspir água e me disse que não tinha mais ninguém no carro”, recordou José

“Eu não quero aparecer na mídia. Eu fiz aquilo para salvar uma vida, não importa quem seja. Se eu ficar aparecendo o tempo todo, vou me igualar ao pessoal que só ficou filmando. Temos que lembrar é a vida  que foi salva e não sobre a pessoa que salvou”, criticou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.