Lene Sensitiva disse na live de @antoniotabet que o ano será dominado por Palmeiras e Corinthians, e que o Flamengo não ganhará nada

Metrópoles

O Natal de 2022 pode ser mais feliz do que o Natal deste ano. Daqui a um ano, segundo as previsões da vidente Lene Sensitiva, o Brasil terá conquistado o hexa, após ter disputado a final do Mundial do Catar poucos dias antes, no dia 18 de dezembro.

A previsão foi feita na noite desta sexta-feira (24/12), durante uma live no YouTube com o humorista Antonio Tabet. É bom lembrar que será a primeira edição de Copa do Mundo a ser realizada no outono, em função das altíssimas temperaturas que atingem o Oriente Médio no meio do ano. A bola vai rolar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

A seguir, algumas das previsões da Lene Sensitiva, a mesma que cravou o bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América; a saída de Faustão da Globo; e a morte de Gugu Liberato. Ela ficou cheia de moral e de confiança, e mandou ver:

Lene crava o Brasil campeão da Copa de 2022 e diz que Neymar será o craque da competição. Ela disse que isso vai acontecer porque o jogador reatará romance do Bruna Marquezine.

No futebol brasileiro, ela diz que Jorge Jesus não voltará para o Flamengo, e que o rubro-negro terá um péssimo ano. Segundo ela, o Atlético-MG também não conquistará nada relevante em 2022.

Para a sensitiva, 2022 será dominado por Corinthians e Palmeiras. Mas o alviverde seguirá sem Mundial. Ela diz que o Palmeiras amargará o 4º lugar na disputa.

Por falar em Palmeiras, ela disse que Gabigol será vendido para a Europa e, quando voltar, vestirá a camisa do Verdão. Sobre a série B, para Lene, subirão Grêmio (campeão), Vasco, Bahia e Guarani. Há ainda uma previsão assustadora: a sensitiva tem certeza que uma morte abalará o mundo da Fórmula 1. Aliás, o tema “morte” foi muito explorado por Lene.

Outros temas

Lene diz que duas duplas sertanejas e um cantor do mesmo ritmo devem ter muita atenção porque correm sério risco. Sobretudo o cantor porque “o universo tem o avisado com frequência”.

Ainda na área do sertanejo, a sensitiva afirma que Zezé di Camargo será pai e que Leonardo será avô, mas vai se separar da Poliana Rocha.

Na TV, Lene diz que Huck será substituído nos domingos da Globo por Eliana e que Tadeu Scmidt cederá o lugar para Marcos Mion no comando do BBB ainda em 2022. Turbulências na Globo, tempo bom na Band. A vidente diz que Faustão será um sucesso.

Lene disse que Lula será o próximo presidente do Brasil, mas a disputa será contra Sérgio Moro. Para ela, Bolsonaro não terminará o mandato e estará acabado para a política por um escândalo que surgirá em 2022.

A sensitiva disse ainda que serão revelados os assassinos de Marielle Franco e que militantes entrarão em conflito durante a campanha. Para Lene, o candidato do PT precisa ficar atento contra possíveis atentados.

Para ela, o ano de 2022 será um pouco mais sossegado, mas 2023 e 2024 enfrentaremos uma pandemia ainda pior, que poderá dizimar metade da população da Terra.

Os Estados Unidos serão o ponto de origem deste novo vírus e o Brasil também sofrerá bastante. Portugal será o país menos afetado. Como se isso não bastasse, ela anuncia um tsunami que pode atingir São Paulo, Ceará e/ou a Bahia.

Para terminar, sim, Lene garante que Michael Jackson está vivo – e vai reaparecer logo, logo – e que, semana que vem, vai dar coelho no jogo do bicho.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.