Por Metrópoles

Segundo O Globo, novo acordo com camisa 9 e artilheiro rubro-negro de 2019 com 43 gols é válido até 2024

Flamengo e Gabigol, enfim, chegaram a um acerto sobre a permanência do atacante na Gávea. Segundo o portal do jornal O Globo, o novo vínculo do camisa 9 com o clube rubro-negro é válido até 2024. Ainda de acordo com o site do periódico carioca, o salário do artilheiro do Flamengo será superior ao R$ 1,25 milhão desembolsado por mês durante o ano passado.

O site informa ainda que, apesar acordo entre as partes, o vínculo ainda não foi assinado. Isso ocorre porque o Flamengo precisa concluir o acerto com a Inter de Milão, equipe que detém os direitos administrativos de Gabigol.

Segundo o portal, o valor da compra do autor de 43 gols na temporada 2019 se aproximará de R$ 100 milhões e será parcelado nos próximos anos. O atacante está sem clube desde o último dia 31 de dezembro, quando o contrato por empréstimo com o Flamengo chegou ao fim. Desde então, as partes conversavam para encontrar termos que agradassem a todos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.