Tão logo assumiu o cargo de governador, com a desincompatibilização de Flávio Dino para disputar o Senado Federal, o governador Carlos Brandão priorizou o programa Restaurante Popular, que ajuda maranhenses no combate a fome, oferecendo comida ao preço de R$ 1.

Brandão foi mais longe e ampliou a rede, colocando no cardápio feijoada e café da manhã nos dias de sábado. Porém, assim que terminou a eleição, que ele venceu no primeiro turno, vários estabelecimentos começaram a fechar as portas. Diante das reclamações, os restaurante que estavam fechados, abriram as portas. 

Ontem, o Blog do Luis Cardoso denunciou o atraso no pagamento dos salários dos funcionário do Restaurante Popular do João Paulo, que cruzaram os braços. O governador Brandão, pelo visto, não tomou conhecimento.

Hoje, mais três locais  amanheceram sem funcionários por falta de pagamento dos salários, como no São Francisco, Liberdade e Anjo da Guarda. A empresa que faz o pagamento dos contratados, a MG, tem informado aos seus servidores que a Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social) não tem feito o repasse.

Os trabalhadores estão deixando de honrar compromissos, como aluguel de casa, contas de luz e energia, além da compra de alimentos. Durma com um barulhos desses, Carlos Brandão!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.