Foi presa em flagrante no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís, uma mulher identificada como Aghata da Silva Pereira.

Mulher presa em flagrante no Maiobão

Segundo apurou o jornalista Silvan Alves, ela se passava por delegada e juíza da comarca de Paço do Lumiar e escolhia suas vítimas em sites de compra e venda e também nas redes sociais como Instagram e Facebook.

Aghata se apresentava como Mariana, delegada da Polícia Civil, e também usava o nome de Cláudia que seria juíza. Dentre as vitimas estão pessoas que vendem roupas, perfumes e até polpa de frutas. Ela marcava o local para receber a compra e depois mandava a vítima procura-la na delegacia do Maiobão ou fórum de Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia ela fez inúmeras vítimas. A golpista só foi presa porque uma das vítimas se atrasou no encontro marcado para entregar os produtos e então resolveu ir até a delegacia para se desculpar pelo atraso e entregar a mercadoria solicitada pela suposta delegada. No entanto ao chegar na delegacia descobriu que tinha escapado de um golpe . Quando estava conversando com os policiais o telefone da vítima tocou e ao perceber que era a golpista ela foi orientada pelos agentes e ir ao encontro de Aghata. O encontro foi marcado nas proximidades de uma faculdade no Maiobão e assim que a vítima se aproximou da acusada. Os policiais entraram em cena e deram voz de prisão a golpista.

Aghata foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Especial do Maiobão onde foi reconhecida por várias outras vítimas pelos golpes que aplicava.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na ...
Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...
Foi um sábado de festa em Santa Inês com a implantação do segundo colégio Militar da ...
Vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, recebe visita do governador Carlos Brandão em sua residência ...
O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.