Blog do Wellington Sérgio 

O Carnaval de Pinheiro começou com tudo, e no primeiro a abertura no palco principal teve Traíra de Óculos retornando ao circuito oficial, Dj Felipe agitou muito a galera e para fechar a noite Iguinho e Lulinha com um show espetacular.

A população de Pinheiro aprovou, além das atrações, a Prefeitura de Pinheiro investiu em infraestrutura com um circuito bem delimitado e as barraquinhas organizadas priorizando o conforto do folião. Outro ponto importante foi a segurança, Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar e Seguranças particulares garantiram a paz durante a folia.

O Samu de prontidão para emergências foi mais uma preocupação da gestão para garantir toda a assistência necessária ao folião.

“O nosso objetivo foi cumprido. Foliões satisfeitos e felizes com a grande festa que se iniciou hoje. Quero agradecer a toda a equipe envolvida neste grande planejamento. E o carnaval de Pinheiro só começou, vamos nos preparar porque ainda tem 5 dias de festa”, disparou o prefeito Luciano.

O Carnaval de Pinheiro segue com a programação com os tradicionais circuitos: praça da Família com o popular babado da folia, praça da Matriz com o tradicional Bloco do Pinicão e a praça José Sarney com o Palco Principal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.