Jonas Esticado, Mano Walter e Banda Beijo de Menina agitam evento organizado pela cerveja Glacial no próximo dia 14

Santa Inês, no Maranhão, recebe no próximo dia 14 o Glacial Fest, festival itinerante organizado pela Glacial, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, em parceria com a gravadora Som Livre. O evento, que será realizado na Praça de Eventos Dona Zima, contará com apresentações dos cantores Jonas Esticado e Mano Walter, e da Banda Beijo de Menina.

Evento proprietário, o Glacial Fest percorre os Estados do Norte, Nordeste e Sudeste. Este ano chega à sua décima edição, com o objetivo de democratizar a música, proporcionar momentos de descontração e ainda estreitar a relação entre a cerveja e seus consumidores.

“Estamos animados de trazer para Santa Inês o Glacial Fest. Para nós, a realização do festival aproxima a cultura regional da marca, além de proporcionar ao público uma experiência inesquecível. Nesta décima edição, trabalhamos para oferecer música boa e diversão, levando uma estrutura de grandes eventos, com segurança e conforto. Tudo isso regado a muita cerveja gelada e refrescante”, afirma Gustavo Hila, gerente de marketing da Glacial.

Serviço:
Glacial Fest Santa Inês
Data: 14 de dezembro de 2019 (sábado)
Local: Praça de Eventos Dona Zima
Line-up: Jonas Esticado, Mano Walter e Banda Beijo de Menina
Horário de abertura dos portões: 22h30
Pontos de venda físicos:
– Central Bruts
– Lojas Noroeste
Valores: pista, R﹩ 40,00; front, R﹩ 80,00.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.