Acabou a caçada! Brasileiro que assassinou maranhense com 38 facadas nos EUA é recapturado
Após 14 dias foragido nos Estados Unidos, o temido brasileiro Danilo Cavalcante, condenado a prisão perpétua, foi recapturado pela polícia da Pensilvânia nesta quarta-feira (13).
O criminoso maranhense, matou Débora Evangelista Brandão, natural de Balsas, com 38 facadas na frente dos filhos. O crime bárbaro aconteceu na casa da vítima em abril de 2021, na cidade de Phoenixville. No último dia 31 de agosto, preso e condenado, ele conseguiu fugir da cadeia escalando uma parede.
Danilo não aceitava o fim do relacionamento com Débora. Ela também teria descoberto que ele havia assassinado um homem no passado e por essa razão, além do seu comportamento agressivo, a vítima se afastou do homicida.
Desde que fugiu da prisão, a polícia norte-americana realizava uma força-tarefa tentava recapturá-lo.
Assista ao vídeo do momento da fuga:
Ver essa foto no Instagram
Família de maranhense relatou medo após condenado fugir da prisão
A família da maranhense Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, morta a facadas pelo ex-namorado, Danilo Sousa Cavalcante, disse que sentiu medo após receber a informação de que o condenado havia fugido da cadeia, nos Estados Unidos.
A irmã de Débora, Sarah Brandão, informou que, apesar da sensação de medo, a família torcia para que Danilo Sousa Cavalcante fosse localizado e reconduzido ao presídio pelas autoridades americanas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário