Irmã do deputado Yury do Paredão foi assassinada pelo namorado que em seguida se matou; apontam investigações
A Polícia Civil do Ceará está investigando a morte da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), Yanny Brena (PL), e do namorado, Rickson Pinto, como feminicídio seguido de suicídio, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Uma perícia foi realizada no local e, somente após o laudo, será possível confirmar a verdadeira causa das mortes.
Porém, há características de ter ocorrido luta corporal, entre a irmã do deputado federal Yury do Paredão e o namorado. Também existiriam informações de pessoas próximas que a jovem teria comentado sobre agressões na discussão entre o casal. Na noite anterior, vizinhos ouviram os dois discutindo.
O casal foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (3) na casa onde viviam no interior do Ceará. Ambos tinham 26 anos de idade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tá com cara de crime passional, mas precisamente chifre; mulher e poder não combinam; os maridos colocam elas na política, e em outros lugares de destaque; n demoram e começam a ficar empolgadas, esnobes e quando espanta estão traindo; Vc marido se tiver juízo deixe sua esposa administrando o seu lar, sem isso de colocá-la nesses locais de círculo de poder, pq não demora muito, tem boi na linha.
Vc mora em qual caverna, amigo? Você é um viajante do tempo… do tempo da pedra lascada?