G1-MA

Um homem, de 54 anos, foi preso na quarta-feira (20), por matar a golpes de faca a companheira, Maria Zeneide Soares, de 39 anos, em Presidente Dutra, cidade a 347 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e não tinha histórico policial de violência. Há uma semana, a vítima teria sido ameaçada de morte por ele com uma faca, mas não chegou a procurar ajuda. Somente há três dias antes do crime, a mulher procurou apoio de familiares.

A vítima foi morta com diversos golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal e de duas vítimas. À polícia, após o crime, o suspeito alegou que tentou matar a companheira para que ela não fosse “mais de ninguém”.

Após o crime, o suspeito teria tentado fugir para uma área de matagal e tentado contra a própria vida. Ele chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra, onde está internado e sob custódia do Sistema Prisional.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar uma perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon.

A mulher deixa cinco filhos, sendo que quatro deles são do seu casamento com o agressor e um outro, é fruto de um relacionamento anterior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.