Após ser ameaçada de morte pelo companheiro, mulher é morta a facadas na frente dos filhos no MA

    G1-MA

    Um homem, de 54 anos, foi preso na quarta-feira (20), por matar a golpes de faca a companheira, Maria Zeneide Soares, de 39 anos, em Presidente Dutra, cidade a 347 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.

    De acordo com a Polícia Civil, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e não tinha histórico policial de violência. Há uma semana, a vítima teria sido ameaçada de morte por ele com uma faca, mas não chegou a procurar ajuda. Somente há três dias antes do crime, a mulher procurou apoio de familiares.

    A vítima foi morta com diversos golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal e de duas vítimas. À polícia, após o crime, o suspeito alegou que tentou matar a companheira para que ela não fosse “mais de ninguém”.

    Após o crime, o suspeito teria tentado fugir para uma área de matagal e tentado contra a própria vida. Ele chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra, onde está internado e sob custódia do Sistema Prisional.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar uma perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon.

    A mulher deixa cinco filhos, sendo que quatro deles são do seu casamento com o agressor e um outro, é fruto de um relacionamento anterior.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    População tenta matar tio que estuprou e assassinou sobrinha com corte na garganta

    Um homem identificado como Fredson Correia Lima foi preso por matar a sobrinha de 19 anos de idade, Maria do Rosário Lima Silva, com um golpe de faca no pescoço, após estuprá-la.

    Fredson matou a sobrinha Maria do Rosário com um golpe de faca na garganta

    O crime de feminicídio foi registrado no último sábado (20) na cidade de Rosário, interior do Maranhão.

    O tio assassino estava foragido e foi localizado por populares escondido em uma casa abandonada na tarde de ontem (21). Ele foi agredido a pauladas e pedras sendo salvo pelos policiais militares do Batalhão de Choque que evitaram que o linchamento prosseguisse.

    O criminoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida conduzido para a delegacia de Rosário. Ele é foragido do sistema prisional de São Paulo e estava no Maranhão a cerca de três meses.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.