Por Blog do Ligeiro

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba (dia 02 de dezembro), o Bloco da Imprensa agendou uma programação especial para o dia 28 de novembro (domingo) , na Feirinha São Luís, tenda principal na praça João Lisboa.

O evento começa às 10h, com as seguintes atrações: Bloco Tradicional Príncipe de Roma, Bloco Tradicional Príncipe de Roma, Bateria Fabulosa da Flor do Samba, Grupo de Samba Madrilenus, Show de Gabriel Melônio e a Banda Mara Ritmos.

Para realização do evento, o Bloco da Imprensa conta com o apoio da Prefeitura de São Luís , via SEMAPA e SECULT, na pessoa dos secretários Liviomar Macatrão, Marcos Dualibe e André Campos . E ainda do Governo do Maranhão, via Secretaria de Estado da Cultura, via o secretário Anderson Lindoso. E do deputado estadual Roberto Costa.

Este é o segundo evento promovido pela direção do Bloco da Imprensa. O primeiro ocorreu no dia 11 de outubro, na Casa Butikin, na Praia Grande, que teve como objetivo saudar o Dia Muncipal do Samba, Lei criada pelo vereador e comunicador Marcial Lima.

Nesta festa, teve o lançamento oficial do tema “DIVERSA IDADE” do cordão da imprensa para 2022, que foi sugerido pelo coordenador, design e jornalista Célio Sérgio.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.