Representantes dos municípios de Alto Alegre do Maranhão e Nina Rodrigues confirmaram na última sexta-feira (13), que as cidades participarão, pela primeira vez, dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Os representantes entregaram o termo de adesão à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.

A participação do município de Nina Rodrigues nos JEMs 2015 foi confirmada pelo prefeito Riba do Xerém. “Há algum tempo planejamos participar dos JEMs e este ano o governo do Estado se aproximou dos municípios. Agora estamos diante de expectativas muito boas para a competição”, afirmou o prefeito. Ele adiantou que o município deverá ter estudantes competindo nas modalidades de futebol e futsal.

Alto Alegre do Maranhão também confirmou presença nos JEMs por meio do coordenador de Esporte Escolar do município, Heider Frazão. A cidade se prepara para competir no atletismo, karatê, beach soccer, futsal, capoeira e futebol.

Os municípios de Rosário e Peri Mirim, que já participaram de edições anteriores dos jogos, também entregaram o termo de adesão na sexta-feira, confirmando a participação nos JEMs 2015.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.