Ao não comparecer ao debate entre os candidatos a governador, realizado no dia 18, quinta-feira, na Tv Difusora, Carlos Brandão disse que não foi por entender que a emissora não é isenta, uma clara agressão aos profissionais que trabalham no veículo. Em resposta tímida, veja o que a Difusora explicou:

Mediante postagem do governador Carlos Brandão , viemos a público esclarecer que quem assistiu o debate viu claramente a forma isenta ao qual o debate Difusora foi conduzido.

Quanto a linha editorial crítica aos problemas de gestão de governos em geral, é mister ressaltar que qualquer meio de comunicação tem a liberdade de expressão para utilizar-se do jornalismo para expor problemáticas que afligem a população . Exposição baseada em fatos reais , relatados por personagens em reportagens jornalísticas.

Porém os candidatos , independe de partidos , estão tendo espaço igualitário em toda nossa grade, obedecendo a legislação eleitoral . Inclusive o candidato Brandão tem tido sua agenda e movimentação política da sua campanha, relatadas em abordagens nos blocos de política dos programas da emissora.

Encerramos pontuando que a Difusora , não é candidata à nada e o debate era entre candidatos com regras claras, conhecidas e acordadas por representantes das nove candidaturas, e com bastante antecedência. Regras estas que foram seguidas a risca. E assim será nos demais debates e sabatinas. Vamos continuar cumprindo o nosso dever, em nome do púbico que nos acompanha a quase 6 décadas e de nossa responsabilidade com a comunicação e a democracia.

Atenciosamente

Sistema Difusora de Comunicação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.