Cemar esclarece sobre atendimento na agência de Pindaré Mirim
A Cemar informa que o serviço de atendimento presencial na Agência de Pindaré Mirim está funcionando normalmente na cidade, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h. Excepcionalmente, em virtude de treinamento ou atividade externa do atendente, a Agência fica fechada, mediante aviso na Portaria.
A Cemar reforça ainda, que a população de Pindaré Mirim conta, além da Agência de Atendimento presencial, também com a Central de Atendimento 116, ligação gratuita 24 horas por dia, agência virtual (por meio do site www.cemar116.com.br), ou pelo atendimento via WhatsApp com a Clara (Inteligência Artificial da Cemar), pelo telefone (98) 2055-0116, sempre que precisar de um dos serviços: consulta de débitos, 2ª via da conta de energia, código para pagamento e informar falta de energia.
Assessoria de Imprensa da Cemar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Deixe um comentário